SBT e Globo promovem evento para o mercado com muito luxo


(Foto: Reprodução/ Montagem)
Todos os anos, algumas emissoras promovem um encontro com o “mercado publicitário” para expor suas posições e divulgar seus números e realizar reuniões.
O SBT, este ano, promoveu um cruzeiro marítimo para representantes do mercado publicitário, como informa o jornalista Flávio Ricco.
+ Silvio Santos deve voltar de férias sem aviso prévio
A Globo por sua vez, realizou a convenção do seu comercial no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina. Reuniu 500 executivos de marketing, pesquisa e vendas das cinco emissoras próprias (Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Recife e Belo Horizonte) e 117 afiliadas da rede em todo o País. Ambos os eventos com muito luxo.
Leia também
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


