Celebridades Patrícia Abravanel SBT

SBT é invadido e Patrícia Abravanel tem atitude inesperada em meio ao desespero

Topa ou Não Topa SBT
Patrícia Abravanel passou por situação extremamente desagradável em gravação (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel não foi poupada durante a gravação do “Topa ou Não Topa”, do SBT, e precisou lidar com a invasão de baratas

Patrícia Abravanel passou por uma situação que pode deixar qualquer pessoa para lá de arrepiada e até mesmo enojada. A filha de Silvio Santos teve que lidar com uma invasão de baratas durante o seu programa, o “Topa ou Não Topa”, do SBT, tudo a fim de deixar a atração ainda mais emocionante, e ainda teve que segurar em sua mão o inseto que causa calafrios em tanta gente.

+ Anitta dá escândalo durante gravação de clipe e faz figurinistas chorarem: “Humilhadas”

+ Deborah Secco engorda 8kg para novela e flagra da atriz deixa público abismado

+ “A Fazenda 11”: lista oficial de participantes é divulgada após confinamento e mistério chega ao fim

A apresentadora precisou aceitar o desafio de uma tesoureira do programa para que Ulisses Junior, que foi o convidado do dia, e sua família pudessem dobrar as suas ofertas e levar um bom dinheiro para casa. E foi isso o que a esposa de Fábio Faria fez, mesmo com uma expressão de quem não estava nada feliz do que estava acontecendo.

Patrícia Abravanel assim que colocou a barata em sua mão começou a gritar desesperadamente, assim como muitas pessoas também fariam. A platéia da atração ficou extremamente chocada com a coragem da loira, que acabou cumprindo o seu desafio. Juninho Barcelona, o convidado, terá o desfecho de sua participação no programa exibido no próximo sábado (14).

Patricia Abravanel ficou desesperada com 'invasão' de baratas no estúdio do "Topa ou Não Topa", do SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Patricia Abravanel ficou desesperada com ‘invasão’ de baratas no estúdio do “Topa ou Não Topa”, do SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A apresentadora mostrará a história do jovem Ulisses Junior, de 23 anos, e é jogador profissional de truco. Nascido na cidade de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, o rapaz teve uma infância pobre e difícil, mas acabou sendo incentivado pelo pai e pelo irmão a jogar as cartas. Isso fez com que os três disputassem a Liga Intermunicipal de Truco.

+ Vera Fischer é detonada pela própria empresária após escândalo em hotel e demissão é inevitável

Vale ressaltar que o “Topa ou Não Topa”, da Patrícia Abravanel, é exibido durante as tardes de sábado na emissora de Silvio Santos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics