SBT

SBT e Record unem programas e apresentadores e preparam vingança histórica à Globo: “Vocês vão ver”

Record SBT
Benjamim Back, Eliana e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

As emissoras anunciaram um acordo para uma campanha publicitária

O SBT e a Record irão se unir em uma ação histórica durante os próximos dias. Tudo se trata de uma campanha publicitária que foi lançada nesta quarta-feira (24), durante o Vem Pra Cá.

Tudo aconteceu quando Patricia Abravanel, durante o quadro de culinária do matinal, questionou a chef Beca Milano sobre onde poderia encontrar um utensílio usado pela profissional.

A jurada do Bake Off Brasil respondeu que o item não poderia ser encontrado em supermercados, somente na internet. Foi aí que Patricia interrompeu a convidada e falou que o produto poderia ser comprado pelo site AliExpress, um dos líderes mundiais de comércio online.

Dando o pontapé inicial na campanha, Gabriel Cartolano, falou sobre as vantagens do site e disse que os colegas da rival, Record, também vão participar da ação.

“Vocês vão ver mais dicas como esta ao longo da nossa programação e também vamos contar com o reforço dos nossos colegas da Record”, disse o apresentador.

Já no intervalo comercial, uma propaganda com ninguém mais que Sabrina Sato e Eliana foi exibida no canal de Silvio Santos de forma histórica, já que não é comum que contratados de duas emissoras rivais se unam para ações publicitárias.

Sabrina Sato e Eliana
Sabrina Sato e Eliana na parceria entre Record e SBT (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A CAMPANHA

O AliExpress investiu pesado no reposicionamento da marca no Brasil, motivado pelo sucesso recente da rival, Shopee, a marca chinesa abriu os cofres e comprou horários em programas da Record e do SBT e ainda negocia a compra de um horário simultâneo nas duas emissoras para realizar um programa especial.

A campanha é similar a histórica ação da Nestlé que juntou Gugu, do SBT e Faustão, da Globo em uma transmissão ao vivo.

Os protagonistas da campanha serão: Sabrina Sato e os humoristas, Carioca e Ceará da Record. Já pelo SBT, Eliana e Benjamim Back foram os escolhidos. Além desses nomes, outros apresentadores das emissoras também vão participar de forma secundária, como foi o caso de Particia e Cartolano.

Segundo o site TV Pop, o final da campanha deve acontecer na próxima sexta (26) e será marcada por uma live da marca nas redes sociais, além da possibilidade de uma ação ao vivo no SBT e na Record, simultaneamente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins