SBT tem ficado com 4 pontos de média dia, contra 3 da BAND
Programas da emissora não conseguem passar dos cinco pontos de média
A atual situação do SBT preocupa a todos os que trabalham na emissora. Em termos de audiência, há tempos o veículo não anda bem das pernas. Porém, com a vinda do Horário Eleitoral Gratuito, a crise aumentou ainda mais.
Durante vários momentos na atual grade de programação, a emissora de Silvio Santos chega a marcar 1 ponto no Ibope, números completamente constrangedores para a alta cúpula da casa que mantém a meta da vice-liderança.
Diversos programas, como o “Bom Dia e Cia”, que sempre venceram a Record nos décimos, andam marcando médias abaixo de 4 pontos. Situação delicada que deverá ser mantida até o fim das eleições.
Leia também
Fonte:Portal PS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


