O SBT pegou seus milhões de telespectadores de surpresa ao emitir comunicado oficial anunciando morte de estrela do canal
O SBT emitiu um comunicado oficial anunciando o falecimento de uma de suas estrelas, decretando um período de luto na emissora.
O comunicado foi enviado à imprensa nesta sexta-feira, 10 de novembro.
LUTO
O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) emitiu um comunicado oficial informando o falecimento de Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, aos 74 anos.
Magrão foi um profissional renomado na televisão brasileira, com uma carreira que incluiu passagens pela TV Excelsior, TV Globo e, depois, contribuições significativas para o SBT.
Veja também

“Morreu em casa”: O anúncio URGENTE de Bocardi na Globo ao confirmar perda irreparável de estrela do canal

Abandono do SBT e mal súbito: A triste morte de queridinha de Silvio Santos ao despertar do coma e partir

Câncer terminal: A morte de estrela do Sítio do Pica-Pau Amarelo, da Globo, sem realizar o seu maior sonho
“Hoje é um dia triste para o SBT. A notícia da perda de Roberto Manzoni, carinhosamente conhecido como Magrão, nos deixa profundamente abalados. Aos 74 anos, ele partiu, deixando um legado inigualável no mundo televisivo”, diz a emissora.
“Magrão, como gostava de ser chamado, iniciou sua jornada na década de 60, como operador de VT na TV Excelsior. Sua trajetória foi marcada por talento e dedicação, conquistando o respeito e a admiração de todos à sua volta”, afirma o comunicado.
Sua trajetória foi marcada por cargos como coordenador de edição na Marca Filmes, produtora responsável pelo Programa Silvio Santos, e diretor de programação da TVS Rio. Ao longo dos anos, Magrão dirigiu programas de grande sucesso, como Viva a Noite e Domingo Legal com Gugu Liberato.
Além do SBT, Magrão também esteve envolvido em projetos na TV Gazeta, Band e dirigiu programas como Show de Talentos, Uma Hora de Sucessos e Sabadão com Celso Portiolli.


🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco