Bastidores da TV Emissoras Notícias SBT

SBT escala Chris Flores para comandar Bake Off Brasil durante isolamento de Nadja Haddad

Chris Flores vai substituir Nadja Haddad em programa do SBT (foto: divulgação)
Chris Flores vai substituir Nadja Haddad em programa do SBT (foto: Divulgação)

A titular do Triturando irá substituir Nadja Haddad nas gravações da competição de confeiteiros do SBT durante as próximas semanas

Os telespectadores fiéis do reality Bake Off Brasil terão uma surpresa em alguns episódios da próxima temporada da competição do SBT. A apresentadora Nadja Haddad, afastada de suas funções por motivos de saúde, está sendo substituída por Chris Flores nas gravações do reality.

Inicialmente, a direção da emissora havia optado por interromper as filmagens da atração enquanto Nadja não pudesse retornar. Pesou, entretanto, o fato de que boa parte dos insumos das receitas já haviam sido entregues pelos fornecedores e não podem passar muito tempo armazenados.

Diante desta situação, os executivos do SBT optaram por retomar as filmagens já a partir desta sexta-feira (10). A jornalista Chris Flores, rosto habitual do Triturando, ficará encarregada da apresentação durante a ausência da titular, que ainda não tem data para retornar aos estúdios do canal de Silvio Santos.

Durante este período, a apresentadora titular do Triturando conciliará o programa vespertino com as gravações da competição gastronômica, que costumam acontecer no início da manhã e nos fins de tarde. Ela, por sinal, também está no ar nas noites de sábado, com o Fábrica de Casamentos.

Nadja Haddad é a apresentadora do reality show culinário (Foto: Divulgação)
Nadja Haddad é a apresentadora titular do reality show culinário (foto: Divulgação/SBT)

ENTENDA A SITUAÇÃO

Nadja Haddad foi afastada de todas as suas funções do SBT na tarde do último dia 9. A comunicadora está cumprindo período de isolamento social, já que o seu marido foi diagnosticado com o novo coronavírus há alguns dias. Ela é casada com Danilo Joan, prefeito de Cajamar, uma cidade localizada na Grande São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, Nadja lamentou o fato, mas ressaltou que não foi contaminada pelo Covid-19. Ainda assim, ela preferiu permanecer isolada de todos — até mesmo de seu marido — ao menos pelos próximos sete dias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S