SBT

SBT bate o martelo e escolhe a ‘Avenida Brasil do México’ como substituta de Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono chega ao fim no SBT (Foto: Reprodução)
Quando Me Apaixono chega ao fim no SBT (Foto: Reprodução)

Substituta de Quando Me Apaixono chegou a ser comparada a Avenida Brasil no México

O SBT tem investido pesado em suas novelas da tarde e tem conseguido o retorno esperando quando o assunto diz respeito a audiência. O exemplo mais claro disso é Quando Me Apaixono. A trama vem se saído bem e tem tocado o terror na Record ao ocupar a vice-liderança.

Para continuar mantendo os índices de Quando Me Apaixono, o SBT decidiu escolher uma aposta forte para substituí-la. Com duração original de 181 capítulos, o folhetim da Televisa contou com uma edição diferenciada e deverá terminar no início de fevereiro, com cerca de 150 episódios.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a equipe do SBT bateu o martelo e definiu Amores Verdadeiros como grande substituta de Quando Me Apaixono. A trama foi originalmente produzida pela Televisa em 2012 e foi tida como um grande sucesso de audiência.

+BBB21: Caio é flagrado na cama com Rodolffo, pega em parte íntima de cantor e fica chocado com tamanho: “Uai”

+Luciano Huck tem demissão confirmada na Globo e emissora já tem apresentador bombástico para o lugar: “Estrela”

+Marcelo Rezende, após 4 anos de morte, escreve carta dos espíritos, alerta Geraldo Luís e assombra: “Um recado”

Amores Verdadeiros conta com 181 capítulos. Para se ter uma ideia do estrondo, a novela é a maior audiência da década da Televisa. Além disso, o elenco de protagonistas é repleto de grandes estrelas. A substituta de Quando Me Apaixono conta com nomes como de Sebastian Rulli, Erika Buenfil, Eduardo Yañez e Eiza Gonzalez.

Amores Verdadeiros foi inspirada numa história Argentina e que já havia ido ao ar em 2005 com o título Amor em Custódia, feita pela Telefe e com criação de Enrique Estevanez e Marcela Citterio. A trama fez tanto sucesso no México que chega a ser comparada com Avenida Brasil, produzida pela Globo

Amores Verdadeiros chegou a ser comparada com Avenida Brasil e vai substituir Quando Me Apaixono
Amores Verdadeiros chegou a ser comparada com Avenida Brasil e vai substituir Quando Me Apaixono

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.