SBT

SBTTV Foco

SBT estreia séries americanas nesta segunda

O SBT começará a exibir, a partir desta segunda (24), duas novas séries norte-americanas. A primeira será “O Exterminador do Futuro” (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). A outra será a comédia “Dois Homens e Meio” (Two And A Half Men).

“Terminator” conta a história de Sarah e seu filho John Connor, futuro líder da resistência humana contra as máquinas. A mãe derrota o Exterminador no final do filme “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”. Agora, sua missão é proteger seu filho dos possíveis inimigos que tentarão acabar com a vida dele.

Veja também

Já “Two And a Half Men”, protagonizada por Charlie Sheen, é um dos sitcoms mais bem sucedidos nos países onde é exibido. Na série, Charlie Sheen é Charlie, um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior jeito com as mulheres. Mas sua vida muda quando seu irmão Alan e seu sobrinho Jake passam a mora junto com ele. Para piorar, a mãe de Charlie e Alan se torna visita constante na casa, além de Berta, uma empregada bem espirituosa.

“O Exterminador do Futuro” será exibida às 21h15. Já “Dois Homens e Meio” irá ao ar nas madrugadas, após a edição noturna do “Jornal do SBT”. As duas séries serão exibidas de segunda a sexta.

Na Telinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários