SBT

SBT

SBT estuda volta do SBT Repórter

Especial de Marília Gabriela relembra o SBT Repórter (Foto: Reprodução)
Especial de Marília Gabriela relembra o SBT Repórter (Foto: Reprodução)

O público do SBT que estava com saudade da Marília Gabriela pôde matar a saudade. É que ela voltou ao canal para apresentar uma nova edição do SBT Repórter com produção do Netflix e SBT.

Tudo não passou de um especial da Netflix, que comprou uma hora da grade do SBT para veiculação de uma ação inédita para promover a nova temporada da série “Stranger Things”. Para a veiculação desta ação e se armar com algo de maior apelo, optou-se pela produção de um “SBT Repórter” falso.

No entanto, o programa serviu de ignição para a circulação novamente de notícias na emissora sobre possível volta do “SBT Repórter”, como informa o jornalista Flávio Ricco. O assunto está sendo estudado com muita insistência nos bastidores da TV do Silvio Santos.

Reportagem clássica do SBT Repórter sobre o Chupa Cabra que foi relembrada no especial do Netflix (Foto: Reprodução)
Reportagem clássica do SBT Repórter sobre o Chupa Cabra que foi relembrada no especial do Netflix (Foto: Reprodução)

Se voltar, observará características de produção diferentes do premiado “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini. Como se sabe, o “SBT Repórter” saiu do ar no início de 2014, sendo que na época era apresentado por César Filho, hoje na RecordTV. E você: sente falta da atração ou já não faz falta na grade do SBT?

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários