Emissoras

EmissorasSBT

SBT transmite jogo do Chelsea pela Liga dos Campeões e estreia do Fluminense na Libertadores

Thiago Silva pelo Chelsea e Felipe Melo pelo Fluminense terão seus jogos transmitidos no SBT (Foto: Reprodução)

Atuais campeões europeus e agora também do Mundial de Clubes, Blues encaram o Lille nas oitavas de final do torneio continental. Na competição sul-americana, Tricolor das Laranjeiras pega o Millonarios em busca de vaga na terceira fase

Paixão número um dos brasileiros, o futebol será, mais uma vez, destaque na programação da próxima semana em todas as plataformas digitais do SBT. Principais torneios do continente europeu e sul-americano, a Liga dos Campeões e a Copa Libertadores da América, respectivamente, terão dois jogões exibidos pela emissora na TV, site e aplicativo, na terça-feira, dia 22 de fevereiro.

Liga dos Campeões

Para começar, a partir das 16h40 (de Brasília), Luiz Alano narra a partida de ida das oitavas de final da Champions League, entre Chelsea e LOSC Lille, que se enfrentarão no Stamford Bridge. Mauro Cezar Pereira nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e Domitila Becker na apresentação completam o time de transmissão do SBT.

Atuais campeões da competição continental e agora também detentores do título do Mundial de Clubes, os Blues, que ficaram em segundo lugar no Grupo H, com 13 pontos, dois a menos que a Juventus, deverão ter como grande desfalque para o confronto, o meia Mason Mount que deixou o jogo contra o Palmeiras com uma lesão no tornozelo.

Do outro lado, o Lille, comandado por Jocelyn Gourvennec, que conduziu o time a liderança do Grupo G na fase de grupos, com 11 pontos, promete endurecer o duelo.

Luiz Alano vai narrar Chelsea e LOSC Lille no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Copa Libertadores da América

À noite será a vez de ficar ligado no início de mais uma Libertadores. Depois do sucesso de audiência nas duas últimas edições, a competição será novamente exibida pelo SBT.

Veja também

Téo José será o responsável pela narração da estreia do Fluminense. O embate com o Millonarios terá comentários de Mauro Beting e Washington, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Flávio Winick.

O jogo de ida acontece às 21h30 (de Brasília), no El Campín, em Bogotá, na Colômbia. O time comandado por Abel Braga chega embalado por seu melhor início de Taça Guanabara neste século. O Fluminense lidera o estadual, com 18 pontos conquistados em sete jogos.

Todas as informações antes dos jogos e Futlive após o apito final

Para não perder nada do que acontece antes dos jogos e nem a repercussão do resultado dos confrontos, o SBT dará espaço para falar deles nos próximos dias. Ao longo de toda a sua programação, o canal trará informações das equipes.

No “SBT Sports” deste domingo, 20 de fevereiro, a partir das 8h15, e no “Arena SBT” do dia seguinte, 21 de fevereiro, às 23h45, reportagens especiais e debates analisando os dois duelos também apimentarão ainda mais o clima.

Após os dois jogos, o telespectador ficará por dentro de toda a repercussão na Futlive através do site, canal do Youtube e Facebook do SBT SportsLuiz Alano, Mauro Cezar Pereira e Mauro Beting vão estar no programa depois do jogo da Liga dos Campeões. Mais tarde, os dois últimos retornam ao lado de Téo José e Washington para repercutir o resultado do Fluminense.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários