Audiência

Audiência

SBT explode contra a Globo, humilha Luciano Huck e BBB e tem maior audiência desde 2004

Palmeiras venceu a Libertadores e o SBT bateu a Globo com folga - Foto: Reprodução
Palmeiras venceu a Libertadores e o SBT bateu a Globo com folga – Foto: Reprodução
Palmeiras venceu a Libertadores e o SBT bateu a Globo com folga - Foto: Reprodução
Palmeiras venceu a Libertadores e o SBT bateu a Globo com folga – Foto: Reprodução

O SBT se deu muito bem com a transmissão da vitória do Palmeiras sobre o Santos pela final da Copa Libertadores da América

O SBT transmitiu na tarde e noite deste sábado (30) a grande final da Copa Libertadores da América, que contou com Palmeiras e Santos, dois times paulistas, disputando o título de maior do continente. Com a vitória do alviverde, a emissora de Silvio Santos explodiu.

Contando com Téo José na narração, a transmissão da partida registrou a maior audiência do SBT desde 2004, quando o SBT explodiu com a exibição de um dos filmes da franquia Harry Potter, que já deu muitas alegrias na época em que ver filmes na televisão era a regra.

+Lumena briga com Carla Diaz, parte para cima da atriz aos gritos e é interrompida às pressas

+Ratinho interrompe programação, faz acusação grave no SBT e deixa o público sem reação”

+Globo se transforma em nova emissora de repente: por que canal tem sido abandonado hoje?

Veja também

De acordo com dados prévios de audiência referentes à Grande São Paulo, o SBT registrou, no tempo normal da partida que foi das 17h até as 19h03,  25 pontos de média com picos de 32, uma audiência surreal se comparamos com o que a emissora registra em condições normais.

SBT humilha a Globo

O jogo ficou na liderança isolada, registrando mais que o dobro da segunda colocada no horário, a Globo, que ficou apenas com 11 de média. A Record, maior concorrente do SBT pela vice-liderança, fechou em terceiro lugar com 4 e a Band registrou apenas 2 pontos, em quarto.

Antes do jogo, SBT ironizou “BigFone” da Globo – Foto: Reprodução

Emissora até que tentou, mas…

Durante a maior parte do tempo do jogo, a Globo exibiu o Caldeirão do Huck, mas também o “plantão BBB”, estratégia adotada para tentar segurar um pouco o Ibope ao tocar duas vezes o BigFone do BBB21. Entre o programa e a novela Flor do Caribe, houve outro toque.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários