Tá Ligado?

SBT faz “barba e cabelo” na Record em 2015

record-x-sbt1

Vou explicar por que a grade da Record se mostra incoerente. Isso aconteceu comigo. Estava no barbeiro ( sim, ainda há barbeiros no mercado ); em um lugar como este, tendo só homens, a TV ou está em um filme de ação ou em algum programa esportivo. Nas poltronas e mesas, revistas “Playboy” espalhadas. Na tela assistíamos  a Record, um programa esportivo no sábado de manhã.

Eu, tentando focar no novo livro do FHC, pois em casa, com 3 mulheres e seus links direto entre o que pensam e o que falam, é praticamente impossível haver concentração, porém, uma barbearia nunca se mostrou  apropriada para tal, também, e assim me envolvi com a Record. Um belo programa esportivo. E todos comentavam isso no local. Encerrado, entra outro completamente fora do contexto, falavam sobre o relacionamento familiar.

Qual a relação entre estes dois programas? Sabem o que aconteceu? Alguém correu até o controle, com apoio de todos, mudando rapidamente para algo mais apropriado. A Record perdeu todos que havia conquistado. Jogou fora, no lixo, tendo que, a partir daí, começar do zero a sua audiência.

A coisa não fica só aí, as pessoas que estavam no local ficam com a impressão de que não vale a pena voltar para o canal. O dono da barbearia, também. Com isso, ele e os outros deixarão de sintonizar a emissora. Tudo isso é um princípio básico, o qual, diariamente é ignorado pela rede dos bispos.

Depois perde durante um ano para o SBT e não sabe a razão!!!

taligado!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics