TV Foco

SBT faz festa na “A Praça é Nossa” e já prepara a comemoração dos 30 anos da emissora

O SBT completa 29 anos nesta quinta-feira e fará a comemoração durante uma edição especial de “A Praça É Nossa”. O programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega receberá grande parte do elenco da emissora. Eliana abrirá a edição num quadro com Bêbado. Na sequência, de acordo com o roteiro da gravação, Ratinho tenta não cair na lábia de João. Pelo palco também passarão, entre outros, Karyn Bravo, Rodolpho Gamberini, Beto Marden, Lígia Mendes, Arlindo Grund,  Isabella Fiorentino e Cristina Rocha. Raul Gil entrou na “Praça é Nossa” como convidado de Carlos Alberto de Nóbrega num momento de pura improvisação, piadas e histórias do passado. Além do programa, o SBT exibirá a partir de amanhã uma vinheta especial com todos o elenco da emissora.
O “Parabólica” acompanhou a gravação do especial e exibirá os bastidores em imagens exclusivas. Para receber os convidados do programa, a plateia VIP e os artistas da emissora, o SBT organizou um espaço para encontros e muita conversa. E foi justamente ali onde surgiram muitas histórias divertidas, algumas impossíveis de publicação. O fato é que a comemoração dos 29 anos ficou restrita ao dia de aniversário do SBT. A grande festa ficará para o ano que vem, quando a emissora de Silvio Santos completa 30 anos. Para marcar as três décadas de atividades as novidades começarão em janeiro, com a estreia de um programa guardado a sete chaves.

JP PARABÓLICA

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco