
Essa semana o SBT pegou todos mundo de surpresa ao transmitir um comercial que tirava sarro do reality de A Dona do Pedaço.
SBT é uma das emissoras que contam com muitos programas de sucesso na televisão brasileira. O Bake Off Brasil é um bom exemplo disso. O programa é uma competição de confeiteiros, onde todos fazem bolos, tortas e outras delícias para que os jurados comam e definam qual é o melhor. Os comerciais dessa atração da emissora paulistana geralmente são bastante divertidos e repletos de imagens que abrem o apetite de qualquer um. Mas essa semana os diretores revolveram mudar um pouco e ousaram na provocação contra a Globo.

No último comercial que anunciou a próxima temporada de Bake Off Brasil, o SBT inovou e tirou sarro da novela A Dona do Pedaço, que tem um reality show de guerra entre confeiteiros chamado Best Cake. Com isso, a emissora teve um prato cheio para colocar a zoeira em dia.
No começo do comercial do SBT, a narradora começa dizendo o seguinte: “eles estão se achando os Donos do Pedaço”. Logo de cara, tudo indica que haverá uma grande tiração de sarro por vir com a novela A Dona do Pedaço. Depois, a voz “erra” o nome do programa e se “confunde” com o da concorrência. “Nesse sábado, 22h30, Best Cak… Não, aqui é o original. Bake Off Brasil!”, dispara.
No Twitter, rede social onde foi publicado um vídeo desse momento completo, as pessoas foram ao delírio com a provocação do SBT. “Já não bastava o PSL, agora as emissoras trocando farpas”, comentou uma pessoa. “Triste que o original não consegue chegar a 15 pontos e o falso bate 40”, disse outro fã de A Dona do Pedaço. Parece que os telespectadores da novela não curtiram muito essas farpas do SBT.
Veja o vídeo:
#BakeOffBrasil Competição de bolo raiz só no SBT! O original é aqui: pic.twitter.com/gjvyoaob0i
— SBT (@SBTonline) October 18, 2019
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui