Globo SBT

SBT fura Globo mais uma vez, consegue entrevista com Sergio Moro e ele esclarecerá tudo em famoso programa de auditório

Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, estará na Globo (Foto: Reprodução)
Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, estará no SBT (Foto: Reprodução)

Na próxima segunda, 17 de junho, o ministro Sergio Moro vai gravar uma entrevista para o Programa do Ratinho, no SBT. A participação do ex-juiz foi marcada no mês passado, quando o apresentador esteve em Brasília para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro.

+Globo toma atitude inacreditável, coloca Claudia Rodrigues no ar novamente após briga judicial e deixa público chocado

+Neymar tenta esconder, mas passa por momento bastante turbulento e mãe tem atitude nobre com o filho

+Ludmilla se revolta de forma nunca vista após ela e namorada serem apontadas como grande desperdício por serem lésbicas

+Famoso cantor gospel toma coragem, se assume gay no Programa Raul Gil, mas faz terrível relato e promete se reprimir

Muitos internautas estão achando que Moro irá ao SBT para dar entrevista por causa da polêmica, mas na verdade esta conversa com Ratinha já estava agendada antes dos últimos acontecimentos. Apesar das possíveis irregularidades envolvendo o seu nome, Moro decidiu manter a agenda, mesmo após a divulgação de mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, envolvendo a operação Lava-Jato, quando Moro ainda era juiz.

+Najila, a mulher que acusa Neymar, pode morrer a qualquer momento, advogado intervém e orientações são dadas para preservá-la

A ideia inicial era que Moro falasse sobre o pacote anticrime, proposto por ele. Agora, o ministro da Justiça deve aproveitar a oportunidade para dar sua versão sobre as conversas e reiterar que não há anormalidade na sua conduta.

O apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, quando se encontrou com Bolsonaro, Ratinho acertou a ida de ministros de seu governo ao programa. O próximo da lista é o chefe da pasta da Economia, Paulo Guedes. Quanto à entrevista com Moro, ela certamente dará grande audiência, justamente por causa do vazamento das mensagens.

Enquanto isso, no mundo dos famosos, Anitta acaba de se tornar alvo de críticas, mais uma vez por causa da relação de seu público com o governo de Jair Bolsonaro, no qual de Moro como ministro. A artista foi detonada por alguns internautas após ser anunciada em uma palestra de empreendedorismo onde entre os palestrantes estarão grandes parceiros do político.

+ Najila Trindade descobre de advogado o que precisa jogar fora para destruir Neymar em acusação de estupro

A cantora será a estrela do evento, que se chama Empreende Brazil Conference, e acontecerá em Florianópolis, em Santa Catarina, no mês de julho. A cantora gravou um vídeo pedindo para que os fãs comprem os ingressos limitados da palestra: “Oi, gente, vim aqui dizer a vocês que eu estou confirmadíssima. Eu vou estar lá com os maiores empresários do país falando sobre a minha vida de empreendedora”, disse ela, sobre o evento que terá o “chefe” de Sergio Moro.

+ Atriz transexual de Malhação assume romance no Dia dos Namorados e faz profunda lamentação: “Muitos preconceitos”

Ao lado dela estarão Agustin Fernandez e o ex-candidato à presidência pelo partido Novo, João Amoêdo. Isso geral uma revolta nos seguidores de Anitta, que são maioria parte da comunidade LGBTQ e não compactua com os ideias de Jair Bolsonaro. “Por que está aparecendo propaganda do Empreende Brazil com Anitta e Amoedo no meu feed? Que nojo”, disparou uma usuária do Twitter.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;