Audiência

Audiência

SBT gira na lama, vive pior fase de sua história e programas sofrem para chegarem nos 4 pontos

Silvio Santos vê SBT enfrentar pior crise da história (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Os índices cada vez mais baixos tem assustado a alta cúpula do SBT

Nos últimos tempos, o SBT tem feito uma série de renovações em sua grade para tentar se reerguer da pior fase de audiência que enfrenta na história. Entretanto, as mudanças não vêm mostrando resultados satisfatórios, principalmente pelas apostas das concorrentes.

A Band, por exemplo, alavancou de vez com a estreia de Faustão e encurtou a distância na briga pela terceira colocação. Assim, o canal da família Saad explodiu no horário nobre com o novo apresentador e só não representa uma ameaça na faixa matinal.

Segundo os índices da Kantar IBOPE Media apurados pelo portal TV pop, a terça-feira (18) foi um terror sem fim no canal de Silvio Santos. O fato é que nem o Primeiro Impacto, exibido na faixa matinal, conseguiu escapar do dia mais que difícil.

Exibido das 6h às 9h29, o telejornal registrou 2,8 pontos na Grande São Paulo, uma das piores médias do ano. Além disso, o bloco local do Balanço Geral Manhã se aproximou do número e marcou 2,8.

Em seguida, o Bom dia & Cia fechou 3,0 pontos, o Fala Brasil 3,1 de média, e do Hoje em Dia 3,8. Por sua vez, o SBT Notícias, que passou por uma renovação após uma semana de estreia, voltou a amargar e e derrubou a audiência mais uma vez.

Veja também

Na ocasião, Dudu Camargo e Marcão do Povo fecharam apenas 2,3 pontos, após conseguirem erguer a audiência do jornalístico na segunda (17), dia da estreia dos dois. Porém, o pior ainda estava por vir, e Casos de Família marcou só 1,8 de média.

DESASTRE

O tombo do SBT com certeza foi feio, mas a situação só não foi pior na média-dia, por conta dos números alçancados depois das 17h. Dessa forma, o canal de Silvio Santos sustentou a terceira colocação aos trancos e barrancos e terminou a terça-feira (18) com 4,0 pontos de média.

Com o Casos de Família, Christina Rocha registrou o pior índice do SBT na terça-feira (19) - Foto: Reprodução
Com o Casos de Família, Christina Rocha registrou o pior índice do SBT na terça-feira (19) – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários