SBT

SBT

SBT homenageia Priscilla Alcântara, após ex-contratada arrancar fortuna da Globo: “Representou”

SBT homenageia Priscilla Alcântara, após vitória na concorrente – Foto: Reprodução

Priscilla Alcântara foi grande vencedora do The Masked Singer Brasil, reality de mascarados da Globo

Na última terça-feira, 19, Priscilla Alcântara consagrou-se a grande campeã do ‘The Masked Singer Brasil’, reality de mascarados da Globo. E como se não bastasse o prêmio de R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil em compras, a famosa que se fantasiou de unicórnio durante a edição do programa ganhou até um reconhecimento da ex-casa.

Isso mesmo, o SBT fez questão de parabenizar a cantora e ex-contratada pela vitória na emissora concorrente. Vale destacar que, a artista trabalhou por anos no canal de Silvio Santos, no comando do Bom Dia & Cia, programa infantil que apresentou ao lado de Yudi Tamashiro.

“Priscilla Alcântara soltou a voz pela primeira vez com dois anos de idade e nunca mais parou. A estreia, no SBT, aconteceu no programa o Código Fam”. “Priscilla foi vencedora do concurso e representou o Brasil na etapa mexicana do Código Fama”, disse o narrador do vídeo exposto pelo SBT em seu perfil do Tik Tok.

Na legenda do compartilhamento, a emissora mostrou a felicidade com a vitória esplêndida da ex-contratada no reality show da Globo. “Parabéns, Priscilla. Campeã! Estamos orgulhosos da sua vitória”, escreveu.

VITÓRIA

Veja também

A final do The Masked Singer Brasil foi disputada entre Arara (que interpretou a canção ‘Got To Be Real’), Gata Espelhada (‘The Greatest Love of All’), Monstro (‘Você’) e Unicórnio (‘Quando a Chuva Passar’).

Priscila Alcântara foi a grande campeã do The Masked Singer Brasil, da Globo (Divulgação/TV Globo)
Priscila Alcântara foi a grande campeã do The Masked Singer Brasil, da Globo (Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários