SBT humilha Record no Ibope, é vice com folga e tem melhor trimestre em 12 anos


Canais rivais.
Record x SBT (Foto: Divulgação/Montagem)
Record x SBT (Foto: Divulgação/Montagem)

A situação não anda nada boa para a Record em São Paulo. Nem o sucesso de Os Dez Mandamentos está adiantando para tirar o canal de Edir Macedo da terceira colocação no Ibope.

Com o resultado do mês de março, o canal de Silvio santos cravou 1 ano na vice-liderança na Grande São Paulo na média das 24 horas do dia, que é a mais importante e atual levada em conta hoje em dia.

+ Os Dez Mandamentos bate recorde de ibope da Record em um ano; confira os consolidados de segunda-feira (02/04/18)

A vantagem foi animadora para o SBT: 5,8 x 4,9. Ou seja, quase um ponto à frente da principal concorrente, a Record. No mês passado cerca da de 16,1 milhões de telespectadores na Grande São Paulo sintonizaram o SBT, de acordo com cálculos do próprio Ibope.

Para melhorar ainda mais a situação, este foi o primeiro trimestre de melhor resultado para o canal da Anhanguera em 12 anos. Desde 2006, quando marcou 6,4 pontos no período, um semestre não era tão bom.

Veja também

Atualmente, são poucos os programas que ainda trazem alguma alegria para a Record no quesito audiência: Cidade Alerta, Os Dez Mandamentos e o Balanço Geral são alguns exemplos. Estas atrações costumam impulsionar o que vem em sequência. Mesmo assim, vale dizer, a reprise de Luz do Sol não decola e vive perdendo para o SBT.

+ BBB18: Sabendo da condição humilde de Gleici, Viegas afirma que vai ceder casa para ela

Já outras atrações, como o Programa da Sabrina, as sessões de filmes, o Dancing Brasil, a Escola do Amor e Hoje em Dia passam longe da boa audiência. Pelo menos, dizem, alguns desses programas conseguem dar lucro.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]