Celebridades Emissoras SBT Silvio Santos

SBT passa por dificuldades e implora para que funcionários parem de roubar álcool gel

Telefonemas de Silvio Santos tiram o sono da diretoria do SBT (foto: reprodução)
Telefonemas de Silvio Santos tiram o sono da diretoria do SBT (foto: reprodução)

Emissora de Silvio Santos foi forçada a fazer comunicado para que os funcionários se controlem com o álcool gel

A crise da epidemia do coronavírus até que gera algumas situações engraçadas, não é? E um desses episódios inusitados aconteceu nesta quarta, dia 25, nas instalações do SBT. Acredite se quiser: um grupo de funcionários foi flagrado enchendo garrafas de plástico com álcool gel para levar o produto para suas casas ao final do expediente.

A ação dos colaboradores, porém, acabou sendo flagrada pela equipe de segurança que atuava no complexo do CDT, em Osasco, na Grande São Paulo. Os “ladrões” tiveram que deixar o que haviam pego ali mesmo, para que o produto fosse devidamente recolocado em seus distribuidores espalhados pela sede do canal de Silvio Santos.

O acontecimento pitoresco provocou, inclusive, uma reação da diretoria da emissora de Silvio Santos. Todos os funcionários do SBT em São Paulo receberam no final da tarde de quarta um e-mail comunicando sobre o uso do álcool gel, em um tom consideravelmente ameaçador e alarmista.

A reportagem do TV Foco obteve, em primeira mão, acesso ao comunicado em que o departamento de infraestrutura e serviços do SBT repreende os funcionários da emissora pelo uso indevido do álcool gel em meio a epidemia de coronavírus. Confira:

“SBT informa: uso consciente do álcool gel no CDT

Como informado anteriormente, muitos fornecedores de álcool gel têm dedicado suas produções à rede pública e aos hospitais, dificultando a compra desse produto. Mesmo assim, o SBT está se esforçando para que os dispensers espalhados pela emissora sejam abastecidos constantemente.

Gostaríamos de reforçar que o álcool gel fornecido pela empresa deve ser usado sempre que necessário, de forma consciente, somente no ambiente de trabalho. Contamos com a responsabilidade de todos”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.