SBT

SBT inova e grava novela “As Aventuras de Poliana” fora de São Paulo

"As Aventuras de Poliana" (Foto: Divulgação)
“As Aventuras de Poliana” (Foto: Divulgação)

O SBT resolveu investir um pouco mais do que o comum na sua próxima novela inédita, “As Aventuras de Poliana”. Será a primeira novela da nova leva que não será um remake de novela mexicana.

Isso porque o elenco da produção, com o diretor Reynaldo Boury, ficou gravando uma semana em regiões do interior do Ceará, como informa o jornalista Flávio Ricco. Isso é novidade para o SBT, pois os custos para viagens em novelas aumentam muito.

Eles já retornaram a São Paulo na noite de domingo (01) e, agora, completada esta primeira parte, serão iniciados os trabalhos em estúdio da substituta de “Carinha de Anjo”. “Poliana” é baseada no clássico infanto-juvenil de mesmo nome e pela primeira vez foi adaptado como novela.

DALTON VIGH VOLTA AO SBT

O ator Dalton Vigh, afastado das novelas desde “Liberdade, Liberdade”, será protagonista da trama, com estreia programada para o primeiro semestre de 2018. O trabalho marca o retorno do ator à emissora após 20 anos.

Em conversa com a revista “Quem”, o famoso falou sobre o assunto. “Estou muito feliz em voltar para o SBT. O legal disso tudo é saber que depois de 20 anos as portas da emissora continuaram abertas”, disse ele, que teve seu primeiro papel de protagonista no sucesso Pérola Negra, de 1998, no canal de Silvio Santos.

+ SBT define novos detalhes sobre novela “As Aventuras de Poliana”; saiba mais

Ainda na entrevista, o famoso falou sobre a expectativa do novo folhetim. “Eu espero que esta seja mais uma novela de sucesso, recorde de audiência e que o público goste bastante deste novo personagem. Eu ainda não posso dar muitos detalhes, mas posso dizer que farei o vilão, um cara amargo”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com