Chaves Fez História ighome

SBT interrompe Chaves às pressas para noticiar morte no elenco do seriado: “Urgente”

Roberto Gómez Bolaños era o intérprete do Chaves, famoso seriado do SBT (Foto: Reprodução/Youtube)
Roberto Gómez Bolaños era o intérprete do Chaves, famoso seriado do SBT (Foto: Reprodução/Youtube)

Chaves foi interrompido para noticiar morte de Chaves

Roberto Gómez Bolaños foi o responsável por dar vida a um dos mais icônicos personagens da televisão, o Chaves Del Ocho, garoto órfão que mora em um barril no pátio de uma vila repleta de moradores caricatos. O seriado Chaves arrastou uma legião de fãs não somente no México, onde foi exibido originalmente em 1971, pela Televisa, mas também aqui no Brasil, onde se tornou um dos carros-chefes do SBT nos anos 2000.

Por esse motivo foi um grande choque quando Roberto Gómez Bolaños, ator principal e um dos produtores do humorístico, veio a falecer em novembro de 2014, vítima de uma parada cardiorrespiratória. No momento de sua morte confirmada, aproximadamente às 14:30 do horário de Brasília, o SBT exibia ironicamente um dos episódios de seu mais famoso programa. A coincidência não passou despercebida pelos telespectadores, que tiveram de assistir ao plantão urgente da emissora.

+No ar em Laços de Família, Carolina Dieckmann surge aos prantos e preocupa: “Desesperança”

+Jéssica Costa, após problemas com Leonardo, se vinga de Zé Felipe e ameaça cantor com uma faca

+Sikêra Jr é envolvido em escândalo de áudio vazado e é flagrado xingando famoso ao vivo na TV

Rachel Sheherezade, antiga contratada do canal, informou a triste nota emitida para o público: “De acordo com o canal de notícias CNN, do México, morreu agora a pouco o ator Roberto Goméz Bolaños, intérprete do Chaves, ele tinha 85 anos e morreu na casa dele, em Cancún, no México, a causa da morte ainda não foi divulgada. O ator, que interpretava também o personagem Chapolin, enfrentava várias complicações de saúde desde o ano passado, a filha de Roberto Bolaños chegou a dizer que ele respirava com a ajuda de aparelhos”, disse a jornalista.

Confira o momento:

Naquela mesma sexta-feira, o SBT planejou uma programação especial com o seriado, além de anunciar uma emocionante homenagem, que foi exibida no domingo seguinte a morte do artista, no programa de Celso Portiolli, o Domingo Legal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda