Mais destaques

SBT investe pesado e estreia novos cenários; confira

Logo do SBT (Foto: Reprodução)
Logo do SBT (Foto: Reprodução)

O SBT Interior investiu pesado para a nova programação de 2018 e estreou nesta segunda-feira, 15 de janeiro, os novos cenários em Araçatuba e São José do Rio Preto.

O novo visual surpreendeu os telespectadores que ficaram impressionados com a riqueza de detalhes e a modernização do local, que contou até com um um telão de 94 polegadas.

+Deus Salve o Rei: Ricardo Pereira conta detalhes sobre vingança de Virgílio

Os trabalhos para a reforma dos cenários foram iniciadas há mais 6 meses e contaram com diversos profissionais para chegar ao resultado final.

O programa ‘Bem Na Hora’, o jornal SBT Interior 1ª edição, o ‘SBT e Você’ e o SBT Interior 2ª edição, já estrearam nesta segunda com novos ares.

O diretor-geral da emissora, Luiz Barretto, falou sobre a estreia e e comemorou o resultado: “Esses investimentos em novos cenários é fruto da certeza do SBT Interior da importância de uma TV regional forte. Este investimento alia-se aos investimentos feitos no novo portal sbtinterior.com e na nova plataforma de distribuição de conteúdo próprio, o Tela 2. Em 2018, será um ano de muito investimento em produção de conteúdo próprio, inclusive com parceria de produtores independentes”, disse.

Confira os novos cenários:

SBT Interior (Foto: Divulgação)
SBT Interior (Foto: Divulgação)
SBT Interior (Foto: Divulgação)

TORCIDA PARA MUDANÇA DE CABRINI CONTOU PARA SILVIO SANTOS

Silvio Santos esteve no SBT na semana passada para realizar gravações de seu programa dominical e promoveu algumas mudanças na grade de programação da emissora.

Após “teste” realizado na semana passada com uma exibição quase surpresa de uma reprise do Conexão Repórter na segunda-feira, às 23h30, logo após o Programa do Ratinho (que rendeu altos índices de audiência), Silvio decidiu mudar de uma vez o programa comandado por Roberto Cabrini para as noites de segunda. A modificação decidida pelo dono do SBT já entrou em vigor.

Com a mudança de Cabrini para as segundas, abriu uma vaga nas noites de domingo. Silvio, então, decidiu que a faixa depois de seu programa será ocupada pelo Quem Não Viu Vai Ver, que irá reprisar atrações de grande sucesso do SBT. Em sua primeira edição, a aposta de Silvio garantiu 9 pontos de média.

O fato é que sempre existiu uma torcida para o Conexão Repórter mudar de horário. Dentro da emissora, muitos queriam que o jornalístico saísse do início da madrugada de segunda e migrasse para a linha de shows do SBT, como acontece com os filmes e A Praça é Nossa. Além disso, o pedido do público contou bastante para essa mudança. Como o Programa do Ratinho alcança bons índices e antecede a faixa, o momento ideal, segundo eles, era agora.

Procurado, o SBT, por meio de sua a assessoria confirmou as informações, mas disse não saber se as mudanças são fixas ou somente para o período de férias.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!