Novelas

NovelasTV Foco

SBT já decidiu quem será a Carolina de “Chiquititas”

NOcarolinachiquititasCAPA

Depois de muita indecisão, o SBT já sabe quem será a diretora do orfanato Raio de Luz.

Segundo a coluna do Flávio Ricco, o SBT já tem preparada a lista de atores da novela “Chiquititas”. Além de um monte de nome de crianças que só vão conseguir a fama com este papel na novela, o nome da protagonista feminina é o destaque. Muito se especulou nos últimos meses sobre quem seria a Carolina dessa nova versão, e chegaram até a sugerir a presença de uma ex-”Chiquititas” para o papel. No fim, a selecionada foi Manoela do Monte, ex-Globo que despontou na temporada de 2003 de “Malhação”. Na trama ela era o par romântico de Sérgio Marone, que recentemente voltou à novela teen da Globo interpretando um aliciador de menores.

Fazendo par com Manoela do Monte estará o ator Guilherme Boury, saído de “Fina Estampa”. No elenco infantil, se destacam Anna Livya Padrilha (a menina fantasma do elevador), Larissa Manoela (a Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (o Cirilo). Conforme o colunista comentou, vale destaque também diversos atores que o SBT trouxe de volta, como Virgínia Nowick e Sandra Pêra (irmã da Marília Pera).

As gravações de “Chiquititas” devem começar logo mais, quando se encerrarem as gravações de “Carrossel”. Até o momento, o plano é que a novela das órfãs fique um ano do ar, até que “Carrossel” volte com um elenco novo em uma nova temporada.

Veja também

Portal POP – Coisas de Novela – Fábio Garcia

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários