Por: @leorib88
O SBT não ficou nada contente com o namoro envolvendo o apresentador Raul Gil e a Rede TV!
No ano de 2010, a Band com vários eventos esportivos foi obrigada a cortar em diversos sábados o programa ao meio, devido isso pediu ao amigo Jassa para fazer a ponte com o SBT para uma possível transferência a emissora de Silvio Santos. A idéia deu certo e Raul mudou-se de mala e cuia para o “Complexo Anhanguera” em Osasco.
Segundo informações a produção do “Programa Raul Gil” recebeu um pedido da alta cúpula do canal para uma reformulação geral da atração, a ordem não agradou o apresentador que rapidamente foi fazer uma “visita de cortesia” a Rede TV!. Na possível nova emissora Raul Gil ocuparia as tardes de sábado e deixaria as noites para Gilberto Barros, novo contratado da casa. Outra opção seria o apresentador entrar na guerra de domingo à tarde.
Raul desde o iníco da carreira realizou poucas mudanças em seu programa e não vê com bons olhos esse pedido. O SBT já se prepara, caso Raul deixe o canal, filmes e séries ocupará as tardes de sábado da emissora.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


