Globo

GloboSBT

Por fenômeno de 300 milhões, SBT jura vingança à Ana Maria e usa Celso Portiolli em plano contra a Globo

Ana Maria e Celso Portiolli
Ana Maria Braga, da Globo e Celso Portiolli, do SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Após ‘esquecer’ a Libertadores, o canal de Silvio Santos vai correr atrás do prejuízo

Depois de registrar quase 30 pontos de audiência com a final da Libertadores no último sábado (27), o SBT viu a Globo dar mais destaque para a finalíssima do torneio, do que a própria emissora de Silvio Santos. No entanto, o canal estaria disposto a reparar o erro.

Segundo o site Notícias da TV, depois de ver o jogador Deyverson, do Palmeiras, que foi campeão da Libertadores tomando café com Ana Maria Braga e até no Globo Esporte SP, os executivos do SBT teriam jurado vingança a platinada e convidaram parte do elenco do clube alviverde para participarem do Passa Ou Repassa.

Isso mesmo, usando o quadro de Celso Portiolli, a emissora de Silvio Santos vai dar o devido destaque para seu próprio torneio. De acordo com o NTV, os atacantes Deyverson e Roni se juntaram ao zagueiro Renan na gincana do Domingo Legal.

Deyerson, herói do título do Palmeiras esteve na Ana Maria Braga nesta segunda-feira
Deyerson, herói do título do Palmeiras esteve na Ana Maria Braga nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Gshow)

O convite do SBT só aconteceu depois de parte da imprensa esportiva e dos telespectadores criticarem o fato do canal ter “ignorado” o título Palmeirense em sua programação pós final.

Para se ter uma ideia, na Globo, que não tem os direitos de transmissão da Libertadores, o título do Palmeiras foi abordado intensamente no Mais Você, no Globo Esporte e até no JN. Além disso, no último sábado, a Platinada derrubou até sua sessão de filmes para cobrir a festa da torcida paulista, enquanto isso, o SBT seguiu com sua programação normal.

Veja também

BRIGA POR FENÔMENO DE 300 MILHÕES DEVE AGITAR O SBT E A GLOBO

Todo o embate após o título palmeirense, pode ser apenas um prelúdio de uma batalha bem maior entre Globo e SBT, que despontam como os favoritos para adquirirem os direitos da Libertadores em 2022.

Em 2020, depois que o torneio deixou de ser exibido pela Globo, Silvio Santos não perdeu tempo e arrematou o fenômeno por cerca de R$ 325 milhões segundo Cristina Padiglione, do site F5.

Já para o próximo ano, a Conmebol, entidade que organiza o torneio, vai acertar a venda do novo ciclo da competição (2023-2026) e o SBT e a Globo prometem travar uma verdadeira guerra nos bastidores, afim de garantirem a exibição do campeonato em TV aberta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários