SBT

SBT demite apresentadores às vésperas de estreia, lança cópia do Hoje em Dia e gera revolta nos bastidores

Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT (Foto: Divulgação)

SBT bateu o martelo de definiu últimos detalhes de novo programa matinal

O SBT já está acertando os últimos detalhes do novo programa matinal da emissora, o Vem Pra Cá. A atração que será comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano já ganhou data de estreia. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o SBT definiu o próximo dia 22 de março como a data para a estreia da atração, que vai ser exibida de segunda a sexta, das 9h45 às 11h15, ao vivo.

Ainda segundo o colunista, o SBT já começará a fazer as mudanças na programação para conseguir encaixar o seu novo programa.

Com isso, o Primeiro Impacto vai ter menos espaço de duração no ar. Além disso, o policialesco também vai sofrer algumas alterações editoriais em seu formato.

Enquanto não vai ao ar, o Vem Pra Cá, criado com base no Hoje em Dia, da Record, seguirá fazendo pilotos e testado até a sua estreia oficial.

Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas no comando do Bake Off no SBT (Foto: Reprodução)

Apresentadores são removidos de última hora

Vale lembrar que Ticiana Villas Boas e Ivan Moré foram os primeiros apresentadores cotados para assumir o comando da atração. A alta cúpula já havia aprovado os nomes, mas Silvio Santos decidiu intervir e ordenou que Patrícia Abravanel assumisse a atração, o que causou revolta entre os corredores do SBT e também entre os patrocinadores da atração.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza