SBT

SBT

SBT lança nova programação com destaque para o “Fabrica de Casamentos” e “Operação Mesquita”; confira!

Chris Flores e Carlos Betolazzi são os apresentadores do “Fábrica de Casamentos” (Foto divulgação: SBT)
Crédito: Lourival Ribeiro/SBT
Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta  terça-feira, 21 de fevereiro, o SBT reuniu a imprensa para anunciar os novos programas “Fabrica de Casamentos” e “Operação Mesquita”, que estreiam  no próximo dia 4 de março. Na ocasião, o Diretor de Planejamento Artístico e Criação, Fernando Pelégio apresentou o elenco de ambas as atrações e também  um vídeo promocional com as novidades que serão lançadas ainda no primeiro semestre de 2017: “Show do Milhão” e  “Roda Roda” com a participação de crianças; “Acontece Lá em Casa” e segunda temporada do  “Duelo de Mães”.

O SBT estreia no dia 04 de março, às 21h30, o reality “Fábrica de Casamentos”. Uma coprodução do SBT com a Discovery Home & Health, formato e produção da Formata, a atração é comandada por Chris Flores e pelo chef Carlos Bertolazzi. A primeira temporada conta com 16 episódios e o SBT tem apenas sete dias para organizar o casório dos sonhos de noivos muito apaixonados. No Discovery Home & Health, a estreia será na segunda, 13 de março, às 22h15 com reexibição nas sextas, às 18h.

O “Fábrica de Casamentos”

Chris Flores e Carlos Betolazzi são os apresentadores do "Fábrica de Casamentos" (Foto divulgação: SBT)
Chris Flores e Carlos Betolazzi são os apresentadores do “Fábrica de Casamentos” (Foto divulgação: SBT)

O formato foi criado a partir de números que mostram que o mercado de casamentos não entra em crise e é um segmento que cresce em torno de 20% ao ano. “Mais de 17 milhões de pessoas têm intenção de se casar nos próximos dois anos. O assunto é leve, mas ao mesmo tempo agrega muitos componentes de tensão: organização da festa , bolo, doces, vestido, dia da noiva , o nervosismo dos noivos, conflitos de família… Mas, no final, o que prevalece são as histórias de amor.”, afirma Daniela Busoli, CEO da Formata Produções e Conteúdo.

A festa, os convidados, o vestido, a comida, os doces, os convites, o altar e o tão esperado “sim”. O programa realizará o sonho de casais dos mais diferentes estilos. Alguns juntos há apenas 5 meses e outros com uma união de 5 anos, mas sempre com histórias emocionantes, eles serão escolhidos pela força de suas histórias e sentimentos. Com a ajuda de uma pessoa da família ou um(a) amigo(a) dos noivos, Chris e Bertolazzi levantam detalhes sobre a história do casal, que é abordado de surpresa pelos apresentadores e tem que decidir na hora se topa ou não ter seu casamento planejado e executado no prazo de uma semana. Caso aceitem, eles podem pedir através de depoimentos elementos que gostariam de ter em seu grande dia. Todos os detalhes, no entanto, desde o vestido à decoração da festa, só são revelados aos participantes no momento do evento.

Veja também

A atração conta ainda com um time de especialistas para que tudo saia perfeito: na cozinha, Carlos Bertolazzi conta com o auxílio do sub chef Hugo Grassi, que a cada episódio tem que montar um cardápio incrível (muitas vezes atendendo a pedidos pouco convencionais); Lucas Anderi, um renomado estilista de alta costura, tem a missão de desenhar e confeccionar em menos de uma semana o vestido dos sonhos da noiva; Elisa Tavares, organizadora dos mais luxuosos casamentos no Brasil e exterior, vai planejar às pressas todos os detalhes para que a cerimônia e festa sejam impecáveis. Beca Milano, respeitada chef confeiteira, tem como desafio preparar verdadeiras obras de arte em forma de bolos e doces; O conceituado cabeleireiro Robson Jassa, hairstylist especialista em corte, coloração e penteados, é quem vai esculpir os cabelos das noivas; e Junior Mendes, badalado maquiador de celebridades nacionais e internacionais, completa este grande e requintado elenco.

Além da falta de tempo, esse time tem que lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e com emoções que ficam à flor da pele até o grande dia. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais tenso.

O Operação Mesquita

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

Dia 04 de março, às 18h15, começa Operação Mesquita, um programa inusitado onde a entrevista é pretexto para Otávio descobrir o lado B dos famosos, que mostram o seu cotidiano de forma curiosa e divertida. Além das celebridades, o apresentador vai acompanhar também pessoas comuns prestes a protagonizar o grande momento que pode mudar para sempre as suas vidas.

Na contramão de outras atrações do gênero, ele não terá estúdio e nem auditório tradicional. Em Operação Mesquita, a cidade de São Paulo será o estúdio e o auditório as pessoas que ele interage descontraidamente enquanto roda por aí. “Nosso programa de estreia ficou show. Danilo, além de ser uma pessoa muito querida, tem histórias incríveis. Ele comentou que não imaginava que iria passar pelo que passou comigo e ainda mais em cima de uma moto”, conta Otávio sobre o primeiro programa, onde ele leva Danilo Gentili na garupa de sua moto.

O programa terá duração de uma hora, dividida em dois quadros.

Operação Rolê, o apresentador leva na garupa da sua moto convidados famosos que mostram a sua rotina, como ir à academia, ao supermercado, reunião de negócios ou alguma atividade inesperada que ninguém imagina que ele faça. Pelo trajeto, envolvem outras pessoas e as coisas mais surpreendentes e divertidas podem acontecer.

Operação Carona, Otávio leva em seu estúdio-móvel um anônimo que vai passar por um momento decisivo da vida, um divisor de águas: casar, arrumar um novo emprego, a estreia de um médico como cirurgião e as mais diversas situações. Mas do começo ao fim da viagem, várias intervenções vão rolar, e aí tudo pode acontecer, afinal, em Operação Mesquita o que mais podemos esperar é o inesperado.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários