SBT

Silvia Poppovic, Mariana Godoy, Dony e Sandra Annenberg: Quem deve comandar o Hoje Em Dia que será lançado no SBT

Silvia Poppovic, Mariana Godoy, Dony e Sandra Annenberg (Reprodução)
Silvia Poppovic, Mariana Godoy, Dony e Sandra Annenberg (Reprodução)

Silvia Poppovic, Mariana Godoy, Dony De Nuccio e Sandra Annenberg podem comandar programa no SBT 

O ano de 2021 começou cheio de mudanças para as emissoras mais queridinhas do Brasil. Silvio Santos realizou seu desejo de lançar um programa matinal no SBT – no mesmo estilo do “Hoje em Dia”, da Record –  que deverá ser chamado de “Vem Pra Cá”.

Com planejamento de ser lançado para as próximas semanas, os estúdios já estão reservados para a gravação. Com foco no entretenimento e gastronomia, a nova aposta do canal deverá ocupar duas horas da faixa matinal, tirando um tempo do “Bom Dia & Cia”, de Silvia Abravanel.

O  TV Foco reuniu alguns nomes que podem aparecer na atração, são eles: Silvia Poppovic, Mariana Godoy, Dony De Nuccio e Sandra Annenberg. Vale lembrar que nenhuma informação oficial foi divulgada pelo SBT, além disso,  tais profissionais estão disponíveis no mercado.

+Evaristo Costa, após surgir em plantão da Globo, vaza lista de participantes do BBB21 e confirma: “Em primeira mão”

+Leonardo é flagrado agarrando pa*zão, enfia com vontade e escancara relação: “Chifre”

+Graciele, atual de Zezé, dá fim, detona toda real de Wanessa, puxão de cabelo e surra: “Ouviu muitas coisas”

SILVIA POPPOVIC

Silvia Poppovic é considerada uma das mais importantes apresentadoras, acumula uma longa carreira nas grandes emissoras do país, como, Globo, Band e SBT. Transitou entre o jornalismo, entretenimento, e principalmente, mediadora de debates polêmicos.

MARIANA GODOY

Recentemente, Mariana Godoy deixou seu programa na Band, após cerca de cinco meses de contrato com a casa. Os boatos eram de que a apresentadora iniciaria um contrato com a CNN Brasil, no entanto, nada foi confirmado.

Vale lembrar que no início de sua carreira, ela passou pela emissora como repórter do “Jornal do SBT” e apresentadora do “Boletim das Olimpíadas de Barcelona”.

DONY DE NUCCIO

Em 2019, Dony De Nuccio saiu da Globo e ficou um tempo fora das telinhas. No entanto, no ano passado, o apresentador foi escalado para integrar o elenco do “Bake Off Celebridades”, do SBT. Por conta da relação, ele seria uma ótima opção para a emissora.

SANDRA ANNENBERG

Sandra Annenberg deixou o “Jornal Hoje” em setembro de 2019 para dividir o comando do “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria. No entanto, desde que isso aconteceu, a apresentadora não demonstra satisfação com a mudança.

Vale ressaltar que o colunista Flávio Ricco, do portal “R7”, revelou que a atração passará por uma reformulação, ou seja, uma das apresentadoras poderá deixar o programa.

TICIANA VILLAS BOAS E IVAN MORÉ

De acordo com o “Notícias da TV”, Silvio Santos escalou o comando de Ticiana Villas Boas e Ivan Moré, deixando de lado a ideia de colocar Chris Flores, para comandar o novo programa do SBT.

SBT
Ticiana Villas Boas e Ivan Moré (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori