O SBT anunciou na tarde desta segunda-feira (18) o lançamento do SBT Hits, plataforma de streaming de música, com milhões de opções em seu catálogo para o público ouvir em qualquer hora e lugar.
Além do preço de assinatura atrativo, apenas R$ 8,90 por mês, um dos diferenciais da plataforma é trazer músicas e playlists de artistas e programas da emissora, tornando os fãs ainda mais próximos de seus ídolos e atrações favoritas. Os usuários podem ainda escutar playlists de diversos temas elaboradas por curadores especialistas, sem publicidade, ou ainda baixarem playlists para ouvir sem a necessidade de conexão com a internet no smartphone. O projeto é lançado em parceria com Superplayer e Wavy, empresas do Grupo Movile.
+ As Aventuras de Poliana tem substituta definida
Para lançar a nova operação, o SBT estreia nesta semana campanha que traz artistas importantes da emissora, como Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Larissa Manoela, Maisa Silva e João Guilherme, ouvindo seus hits favoritos, de diferentes estilos. Além de filme para TV, a ação também conta com peças para o digital, com a assinatura “Música pra todo mundo, a toda hora”.
O SBT Hits chega ao mercado atraindo pelo preço: R$ 8,90 por mês. Plataformas como Spotify e Deezer cobram R$ 16,90 por planos mensais. Para acessar o serviço, basta entrar no site da plataforma ou baixar o app no Google Play (usuários Android) ou na App Store para os usuários iOS.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA