
Especial abre 0.6 décimos de distância sobre a Record
No Dia do Trabalhador (1º), o SBT conseguiu derrotar a Record durante a manhã e início da tarde com o telejornal “SBT Manhã“, exibido entre 06h e 08h, e o especial infantil do “Feriadão SBT“, veiculado em seguida.
O noticiário ancorado por Analice Nicolau e Hermano Henning atingiu 2.5 pontos de média, contra apenas 1.8 ponto da Record. A Globo foi líder com 4.7 pontos, a Band registrou 0.7 décimos e a RedeTV! ficou com 0.1 décimo.
O “Feriadão SBT” infantil, comandado pelas crianças e atores de “Carrossel”, Maisa, Ana Vitória, Jean Paulo e Matheus Uêta, fechou com 5.2 pontos, ante 4.6 da Record. No horário em confronto, a Globo obteve 7.5 pontos, Band 1.7 e RedeTV! 1.3.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residências na Grande São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


