SBT

SBT

SBT mantém ordem de remakes e desmente rumores

Logo 2016 do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)
Lorena Queiroz - Dulce Maria (Foto: Divulgação)
Lorena Queiroz – Dulce Maria (Foto: Divulgação)

A novela “Cúmplices de um Resgate”, principal trama do SBT está em sua reta final. Com isso, as gravações de sua substituta “Carinha de Anjo” seguem a todo vapor na emissora.

Apesar de estar no início dos trabalhos da nova trama, o SBT e Irís Abravanel que é a responsável por adaptar as novelas para emissora, já definiram qual será telenovela que vai substituir “Carinha de Anjo” em 2017.

No entanto,  circularam fortes rumores na emissora sobre uma desistência em produzir “Pollyanna e João Feijão”, que fora anunciada recentemente como substituta de “Carinha”. E isso seguido da informação que “Patinho Feio”, da Televisa, ocuparia o seu lugar.

Procurado, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o SBT desmentiu os boatos e garantiu que a ordem está mantida.  Depois de “Cúmplices” entrará “Carinha de Anjo” e, na sequência”, “Pollyanna”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários