SBT mantém ordem de remakes e desmente rumores

A novela “Cúmplices de um Resgate”, principal trama do SBT está em sua reta final. Com isso, as gravações de sua substituta “Carinha de Anjo” seguem a todo vapor na emissora.
Apesar de estar no início dos trabalhos da nova trama, o SBT e Irís Abravanel que é a responsável por adaptar as novelas para emissora, já definiram qual será telenovela que vai substituir “Carinha de Anjo” em 2017.
No entanto, circularam fortes rumores na emissora sobre uma desistência em produzir “Pollyanna e João Feijão”, que fora anunciada recentemente como substituta de “Carinha”. E isso seguido da informação que “Patinho Feio”, da Televisa, ocuparia o seu lugar.
Procurado, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o SBT desmentiu os boatos e garantiu que a ordem está mantida. Depois de “Cúmplices” entrará “Carinha de Anjo” e, na sequência”, “Pollyanna”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



