SBT

SBT marca estreia de programa feminino, tira espaço de programas e causa revolta nos bastidores

Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)

SBT definiu estreia de programa feminino e movimenta bastidores

A produção do novo programa voltado para o público feminino no SBT, o Vem Pra Cá, está a todo vapór e a emissora agora está em fase de acertar os últimos detalhes.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a estreia da nova atração está marcada para o próximo dia 22 de março.

Esta é uma tentativa de alavancar a audiência matinal da emissora de Silvio Santos e fazer a emissora passar por uma transformação, assim como aconteceu com a Globo quando a emissora carioca tirou o TV Globinho do ar e colocou o Encontro com Fátima Bernardes.

Mas, o SBT espera fazer a migração de forma gradativa. Com isso, vai diminuir o tempo no ar do Primeiro Impacto e também do Bom Dia & Cia para abrir espaço para o Vem Pra Cá.

A atração será comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, apesar da produção da atração ter escolhido Ticiana Villas Boas e Ivan Moré como apresentadores.

Ivan Moré (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivan Moré (Foto: Reprodução/Instagram)

Saída de Ivan Moré

A direção do SBT, antes de se reunir com Silvio Santos para acertar os últimos detalhes do Vem Pra Cá, definiu os apresentadores Ticiana Villas-Boas e Ivan Moré, ex-apresentador do Globo Esporte, como titulares para a atração.

Mas, Silvio Santos determinou que Patrícia Abravanel é quem vai comandar o programa e dispensou os outros dois apresentadores. A equipe que trabalhava no projeto, que tem nome provisório de Vem Pra Cá, ficou bastante triste.  Com isso, não se sabe qual futuro Ivan Moré terá no SBT após ter saído da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.