Celebridades

Celebridadesighome

SBT mostra caixão de Batoré, faz despedida devastadora e esclarece notícia de câncer antes de enterro

Batoré foi velado e sepultado em Cabreúva (Foto: Reprodução/SBT)
Batoré foi velado e sepultado em Cabreúva (Foto: Reprodução/SBT)

Batoré, morto na tarde de ontem, foi enterrado na cidade de Cabreúva; o “SBT Notícias” compareceu ao local onde ocorreu o velório

O “SBT Notícias” exibiu cenas do velório de Batoré – personagem mais conhecido de Ivanildo Gomes Nogueira -, que aconteceu em Cabreúva, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (11).

A repórter Daniele Brandi compareceu ao ginásio multiuso da cidade, onde aconteceu a cerimônia de despedida do famoso. A princípio, o local foi aberto para amigos e familiares, mas depois os fãs puderam dizer adeus ao humorista.

A mãe de Batoré chegou muito abalada ao local e foi amparada pelos dois netos, filhos do comediante, que ficou muito conhecido por trabalhar no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

O sepultamento aconteceu por volta das 14h. O corpo chegou às 9h20 e a arena fica no bairro de Jacaré, que fica a 10 minutos do centro de Cabreúva.

DOENÇAS NOS ÚLTIMOS MESES

Ivanildo Gomes Nogueira foi diagnosticado com uma depressão severa durante a pandemia por não conseguir trabalhos devido ao distanciamento social. “Eu tive uma depressão por estar proibido de trabalhar, que é a minha única fonte de renda, e a minha dignidade está ali”, lamentou o famoso em um vídeo nas redes sociais.

Veja também

O “SBT Notícias” negou que Batoré sofria de um tipo de câncer, que era um boato que circulava nas redes sociais. O sepultamento aconteceu na cidade porque a família tinha um jazigo em um cemitério.

FILHO LAMENTOU NAS REDES SOCIAIS

Ivann Mastronardi, um dos filhos do humorista, fez uma homenagem nas redes sociais:

“Hoje essa estrelinha foi brilhar no céu, só tenho a agradecer por cada momento vívido ao seu lado, cada risada, cada ensinamento, cada bronca, muito obrigado por me ensinar um pouco do que é a vida. Obrigado por jogar bola comigo na praia, obrigado por me fazer ser apaixonado por futebol, obrigado por viver cada momento intensamente”.

Filhos e mãe de Batoré em velório (Foto: Reprodução/SBT)
Filhos e mãe de Batoré em velório (Foto: Reprodução/SBT)

 

Assuntos

batoré

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários