Celebridades

SBT muda radicalmente chamada do Fofocalizando e futuro de Leo Dias vem à tona

Leo Dias é um dos integrantes do Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)
Leo Dias é (ou era) um dos integrantes do Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, mais um grande barraco envolvendo o programa Fofocalizando e o colunista de TV Leo Dias veio à tona em rede nacional. Isso porque o jornalista não gostou nada da exposição que a atração do SBT deu aos famosos haters de Sasha, que proferiram ofensas gratuitas à filha de Xuxa, e protestou ao vivo.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, disse o jornalista Leo Dias na ocasião.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai pra cama com Amadeu e se arrepende amargamente com notícia chocante

+Após ser acusado de estupro, Neymar divulga conversa íntima com mulher e conteúdo explícito vem à tona

+Após ser ridicularizada por Luana Piovani, Anitta não se segura, expõe difícil situação e parte para cima da atriz

“Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”, disse ainda o apresentador do Fofocalizando.

Horas depois, através das suas redes sociais, Leo Dias anunciou afastamento oficial do Fofocalizando do SBT por alguns dias e comentou o que realmente aconteceu nos bastidores da atração da emissora de Silvio Santos. “Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha“, revelou.

Leo Dias e Lívia Andrade tiveram uma briga feia no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Lívia Andrade tiveram uma briga feia no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

“O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual […] Depois do programa de hoje, ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia”, escreveu ainda o apresentador.

Quem se meteu na treta dessa vez, de certa forma, foi o SBT. É que o canal fez uma chamada novinha em folha para o Fofocalizando destacando justamente a discussão entre seus integrantes. Ao apresentar uma série de atitudes comuns a famílias, o locutor de chamadas do programa concluiu com “Família é assim, né? Briga!”.

+Caetano Veloso é acusado de pedofilia, surpreende e toma atitude radical

Um detalhe importante que cabe ressaltar é a presença de Leo Dias na chamada. A chamada dá a entender que o SBT vê como normal esse tipo de briga e que está disposto a continuar com o jornalista em seu time após a poeira baixar.

https://youtu.be/n1qHZ1VinWk

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.