Aventuras de Poliana Notícias da Televisão Novelas SBT

SBT segue mesmas medidas da Globo e Record e paralisa gravações da novela As Aventuras de Poliana

As Aventuras de Poliana tem gravações paralisadas no SBT (Foto: reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana tem gravações paralisadas no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

SBT se rendeu e adotou medidas preventivas contra o Coronavírus

Na tarde desta terça-feira (17), o SBT acabou decidindo paralisar as gravações dos seus programas e da novela As Aventuras de Poliana, assim como já tinha feito a TV Globo e a Record TV. A emissora também restringiu a circulação de pessoas em sua sede em Osasco, São Paulo.

+Eliana é desvendada e funcionários confessam realmente quem é ela nos corredores do SBT: “Essa é a verdade”

+Aos gritos na TV, Ratinho perde o controle e explode ao vivo durante ataque no SBT: “Respeitem por*@”

Através de um comunicado, a emissora contou que decidiu por manter apenas a equipe de jornalismo e do programa Fofocalizando na ativa. Na nota, o canal de Silvio Santos diz que a medida foi tomada com o intuito de assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes e elenco, e segue as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus.

“Desta forma, as gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’ foram suspensas nesta terça-feira, 17. As gravações dos programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23. Jornalismo e Fofocalizando permanecerão informando e prestando serviços. Sendo assim, a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerá alterações, a ser informada em breve”, diz um trecho do comunicado.

Preocupação com Silvio Santos

De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o SBT está em alerta por conta da doença e a sua maior preocupação é com o dono Silvio Santos e os demais apresentadores idosos, como Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega.

Desde o final do ano passado, vale dizer, Silvio Santos estava passando as suas férias nos EUA, porém, retornou no último sábado (14), na oportunidade, ele desembargou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. Esse retorno era para ter acontecido antes, porém, o dono e apresentador do SBT foi aconselhado a adiar sua volta para o Brasil e ficar longe das gravações até que a transmissão da doença no país apresente declínio.

Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.