Celebridades Globo SBT

SBT passa a perna na Globo e contrata dois famosos apresentadores da emissora rival

A jornalista Glenda Kozlowski deixou a Globo após 23 anos e vai para o SBT
A jornalista Glenda Kozlowski deixou a Globo após 23 anos e vai para o SBT (Foto: Reprodução)

Em busca de melhores resultados na audiência, o SBT tem investido na contratação de ex-contratados da Globo, como Glenda Kozlowski e Dony De Nuccio

Na luta pela audiência e a disputa contra a Record pelo segundo lugar no Ibope, o SBT está apostando na contratação de artista dispensados ou recém-saídos da Globo por conta própria. É o caso de Glenda Kozlowski e, possivelmente, de Dony De Nuccio.

Poucos dias depois de ter sua saída da Globo decretada após 23 anos trabalhando na emissora carioca, Glenda Kozlowski assinou contrato com a emissora de Silvio Santos, e será responsável pelo comando de um reality show intitulado “Uma Vida, Um Sonho”, que aborda o mundo do futebol, tema que o SBT não costuma investir muito. A atração tem data de estreia prevista para o próximo ano, e deverá ser exibido nas manhãs de domingo.

Ao jornalista Flávio Ricco, do UOL, a ex-contratada da Globo confirmou sua ida para o SBT e disse estar “imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola”.

View this post on Instagram

2020. …. Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! FUTEBOL!! …. JOVENS DE TODO PAÍS. …. O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não… é daqueles bem GRANDE!! … E na apresentação… EU …. …. ESTOU MUITO FELIZ DE DIVIDIR ESSA NOTÍCIA COM VOCÊS!!! …, SEMPRE POR AQUI TORCENDO POR MIM! Obrigada pelo carinho de cada um de vocês!!! …. @mario.ambrosio vamos tudo!! Produção primorosa! Parceria antiga! Uma honra está com vc nesta jornada!!. ….. #UmaVidaUmsonho #futebol #reality #soccer #brasil #mundoglenda #glendakozlowski

A post shared by glendakozlowski (@glendakozlowski) on

Além de Glenda Kozlowski, outro nome que até então fazia parte do quadro de funcionários da Globo, mas que pode fechar contrato com o SBT, é Dony De Nuccio. O comunicador se destacou como apresentador na Globo News, e em seguida foi escalado para substituir Evaristo Costa no Jornal Hoje. Ele optou por pedir demissão da emissora carioca.

O SBT confirmou a contratação de Glenda Kozlowaki. No entanto, a possível ainda ou não de Dony De Nuccio para o time de contratados de Silvio Santos ainda é uma incógnita. Contudo, o site Notícias da TV apontou que, caso feche contrato, o apresentador terá como patrocinador o Banco Bradesco – Dony, por sua vez, nega essa informação.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics