SBT

SBT

SBT passa o pano para agressões de Bolsonaro, emite comunicado na TV e detona: “Incidente”

Jair Bolsonaro e Silvio Santos, do SBT - Foto: Reprodução
Jair Bolsonaro e Silvio Santos, do SBT – Foto: Reprodução

Ao contrário do SBT, a Globo condenou e culpou Bolsonaro pelas agressões dos repórteres em Juarez Barbosa, Itamaraju

No último domingo (12), o nome de Jair Bolsonaro (sem partido) foi parar na lista de assuntos mais comentados nas redes sociais, após uma equipe de seguranças e apoiadores do atual presidente agrediram repórteres que mostravam o pouso do helicóptero dele em Itamaraju, região que sofre com as fortes chuvas.

Na ocasião, Camila Marinho e Cleriston Santana, da TV Bahia (afiliada da Globo no Estado), e Xico Lopes e Dario Cerqueira, da TV Aratu (retransmissora do SBT), foram às vítimas do atentado cruel.

Sem piedade alguma, um dos seguranças de Bolsonaro agarrou Camila pelo pescoço e outro tentou impedir eles de aproximar os microfones do político. Para completar, os homens de confiança acusaram os jornalistas de tentaram agredir o governante com a espuma do equipamento.

Dessa forma, a Globo tratou de expor um longo editorial no Fantástico, onde condenou e pediu que o presidente fosse responsabilizado pela agressão da equipe e apoiadores.

NADA DEMAIS?

Veja também

Por sua vez, o SBT foi mais discreto e passou o pano para o mandatário, alegando que o acontecimento não foi nada demais. “Jornalistas da TV Aratu, afiliada do SBT, e da TV Bahia, afiliada da TV Globo, foram agredidos durante a visita do presidente Jair Bolsonaro a Itamaraju, na Bahia, neste domingo”, declarou o apresentador Marcelo Torres, no SBT Brasil desta segunda (13).

Em seguida, depois da mostragem das cenas de agressão, a âncora Lívia Zaick leu um pequeno pronunciamento do SBT. “Após o incidente, os jornalistas foram recebidos em outro local. O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Cidadania, João Roma, pediram desculpa pelas agressões”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários