
O SBT, que ficou fora do ar nesta segunda (11), das 8h17 às 9h12, acaba de enviar nota oficial de esclarecimento.
A emissora, que havia dito que o motivo foi falta de energia, pede desculpas e afirma que está tentando descobrir o que aconteceu.
A nota oficial diz: “O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – informa que ficou fora do ar por cerca de uma (1) hora na manhã desta segunda-feira, 11, por problemas técnicos relacionados à distribuição de energia da emissora. Todas as medidas estão sendo tomadas para que seja identificada a causa do problema. A transmissão foi normalizada por volta das 9h. Pedimos desculpas pelos transtornos causados pela interrupção do nosso sinal, assegurando que tomaremos as devidas providências para que isso não volte a ocorrer”.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br