SBT

SBT

SBT peita a Globo e confirma estreia de programa igual ao da concorrente, mesmo com risco de processo

Globo e SBT ultimamente tem travado uma grande disputa por direito de produtos - Foto: Reprodução
Globo levou a melhor na disputa pelos direitos do The Masked Singer – Foto: Reprodução

SBT marca estreia para retorno de antigo programa para o mês de setembro

Mesmo com risco de ser processado pela Globo, o SBT confirmou e fixou a estreia do Show do Milhão para o próximo dia 03 de setembro. O programa terá exibição todas as sextas.

De acordo com informações passadas pelo jornalista do R7, Flávio Ricco, nas próximas semanas, a emissora e Silvio Santos irá iniciar a gravação de pilotos. O anúncio da volta do programa, vale dizer, gerou uma grande surpresa dentro do SBT, isso pois, Silvio Santos tirou o programa do ar justamente devido a um imbróglio judicial.

E por conta da repentina decisão de Silvio Santos, o SBT poderá voltar a sofrer uma tremenda disputa judicial pelo programa que foi comandado por Silvio Santos entre os anos de 1999 e 2003. A atração saiu do ar depois que o empresário Jacques Glaz, reivindicou os diretos do programa como coautor.

ABANDONO DO FORMATO

A batalha judicial fez a emissora abandonar o formato, no ano de 2017, a emissora chegou a iniciar o projeto para trazer o programa de volta ao ar, com crianças e o comando de Patrícia Abravanel, mas, no mesmo ano Luciano Huck estreou o Quem Quer Ser Milionário? em seu programa, e por conta disso, o SBT acabou cancelando a volta do Show do Milhão.

Agora, diferente da sua primeira versão, o Show do Milhão contará agora com a apresentação de Celso Portiolli, que além dos domingos do SBT, vai estar também nas sextas com a atração.

Veja também

Celso Portiolli e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Celso Portiolli e Silvio Santos no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBT

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários