SBT

SBT pode voltar com “Primeiro Impacto” no horário da tarde

Dudu e Marcão no 'Primeiro Impacto' (Foto: Reprodução)
Dudu e Marcão no ‘Primeiro Impacto’ (Foto: Reprodução)

Como já informamos, o jornalismo do SBT vai passar por mudanças. Parece que Silvio Santos quer economizar e decidiu cortar algumas participações do principal jornal da casa.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, o “SBT Brasil”, agora só contará com os seus dois apresentadores na bancada e ninguém mais. Ninguém mesmo! Nem a garota do tempo.

+ SBT cresce 11% em audiência no Rio Grande do Sul e amplia vantagem sobre a Record

Em vista disso, até para não ficar perdendo tempo e ser subutilizado na emissora, Kennedy Alencar, que veio da RedeTV!, acaba de pedir demissão. A série que Kennedy fazia, e já estava indo ao ar, com os possíveis candidatos à presidência do Brasil em 2018, portanto, foi cancelada.

Nesse contexto, voltam a circular rumores sobre a volta da edição da tarde do “Primeiro Impacto”, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ou como uma nova edição, ou como simples uma simples mudança de horário do matutino.

Como se sabe, já houve uma experiência rápida no começo do ano e teve duração recorde, pois em poucos dias saiu do ar. A atração é apresentada por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Vale dizer que outra mudança que Silvio decidiu fazer no jornal foi proibir as reportagens especiais, como as que Kennedy Alencar já fazia, que seriam consideradas “mais frias”.

Em vista das mudanças, o jornalista esportivo do SBT, Bruno Vicari, e a garota do tempo do canal, Carolina Aguaidas, ficaram sem funções. Tudo agora será concentrado nos âncoras dos jornais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com