TV Foco

SBT prepara estreia de Corações Feridos em setembro e novo horário de novelas

http://2.bp.blogspot.com/_y5iDJaz-aCM/TNbqf3XaDBI/AAAAAAAAT_Q/x4Ic6MF-4oU/s1600/Logotipo+oficial+Cora%C3%A7%C3%B5es+Feridos+-+Sbt.jpg

Sobre a teledramaturgia do SBT, embora com informações ainda bem desencontradas, já existe uma ordem do que vai acontecer daqui em diante. “Amor e Revolução” continuará sendo exibida até meados de setembro. Isso está certo.

Também está certo, segundo os planos de agora, que no lugar dela, mas na faixa das 20h30 – novo horário de novelas a partir de então, finalmente se promoverá a estreia de “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, em 90 capítulos, algo em torno de três meses e meio no ar.

Durante este período, o autor Tiago Santiago já estará escrevendo e iniciando a produção de uma outra. É assim que vai funcionar. A grande dúvida é o que será feito dos programas da linha de shows atualmente apresentados na faixa das oito e meia da noite. Se acabam de vez com eles ou colocam em outro lugar. Por enquanto, ninguém sabe responder.

Flávio Ricco

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco