Silvio Santos não deve mais ‘fugir’ de seu trabalho no SBT
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que Silvio Santos sumiu do SBT desde que foi contaminado com a Covid-19. Apesar de ter se recuperado de forma rápida, o apresentador preferiu não se arriscar novamente e tem preferido ficar sem trabalhar. Atualmente, o famoso está curtido suas férias.
Silvio Santos, Iris Abravanel, algumas filhas, netos e genros viajaram para Orlando, nos Estados Unidos, onde estão curtindo um período de férias. Enquanto o apresentador descansa, nos corredores do SBT a expectativa é grande para o seu triunfal retorno ao trabalho. Na emissora, aliás, já se trabalha com uma possível data.
A expectativa é que Silvio Santos volte a gravar seu programa em abril deste ano. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a ideia é que nesse período a situação da Covid-19 já esteja mais controlada. Mas, o retorno do apresentador estaria atrelado a uma série de medidas de seguranças no SBT.
Além de reduzir o tamanho da plateia que participaria do programa, outra possibilidade seria formar o auditório apenas com mulheres que já tenham sido contaminadas e curadas da Covid-19. Vale lembrar que desde o ano passado, Silvio Santos decidiu escalar sua filha, Patrícia Abravanel, para substituí-lo aos domingos.
Dessa forma, o Programa Silvio Santos voltou a contar com edições inéditas e assim segue até os dias de hoje. Na época em que recebeu a ordem de substituir o pai, Patrícia Abravanel não reagiu nada bem. A herdeira do famoso chegou a se desmanchar em lágrimas, pois queria que seu grande ídolo voltasse ao posto que deve ocupar.
Veja também

Silvio Santos abandona programa dele mais uma vez no SBT, mas impede que Patrícia Abravanel reassuma: “Enciumado”

Silvio Santos radicaliza, corta programa ao meio e coloca outro no lugar: “Tirar do ar”

Silvio Santos compra ‘Grande Família’ para salvar o SBT e programa entra no ar a qualquer momento

VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários