SBT pretende estrear “A Patrulha Salvadora” nas férias de verão
“Patrulha Salvadora” estreia nas férias de verão
A emissora de Silvio Santos decidiu estrear o seriado “A Patrulha Salvadora”, atração que reúne alguns personagens da novela “Carrossel”, só para o ano de 2014. A princípio, a ideia era de exibir a nova produção no mês das crianças, porém com a falta de espaço na grade do SBT, os executivos do canal olharam com mais intenção para o período em que ocorre as férias escolares, com isso, aumentar as possibilidades de sucesso da produção voltada ao público infanto-juvenil.
“A Patrulha Salvadora” é de autoria de Iris Abravanel com sua equipe. O elenco do seriado é formado pelos meninos da Escola Mundial, eles passarão a ter poderes especiais para ajudar na resolução de problemas e conflitos. A turma feminina de “Carrossel” também participarão de vários episódios.
As gravações de “A Patrulha Salvadora” estão bem aceleradas, apesar da grande quantidade de cenas que exigem o trabalho de dublês e a realização de efeitos especiais. É bem maior o tempo gasto para gravar explosões, saltos e sequências de ação.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


