Emissoras SBT

SBT é detonado pelo público após “invasão” de repórter na tragédia de Suzano

O apresentador Marcão do Povo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Marcão do Povo no Primeiro Impacto, hoje (13); telejornal do SBT foi detonado
(Foto: Reprodução/SBT)

O SBT foi detonado pelo público por causa da cobertura do Primeiro Impacto sobre a tragédia em uma escola de Suzano, em São Paulo, que deixou nove mortos (segundo informações iniciais) na manhã desta quarta-feira (13).

No telejornal comandado por Marcão do Povo, a repórter Márcia Dantas realizava a cobertura do caso e tentou a todo custo trazer informações em primeira mão. A jornalista chegou a querer entrevistar um familiar de qualquer forma, mas a mulher se recusou aos berros: “eu não quero falar”.

+ Após veto a José Mayer, O Sétimo Guardião faz suposta indireta e terá falsa acusação de assédio sexual

A “invasão” da repórter do SBT no meio do desespero das famílias foi duramente criticada nas redes sociais, onde o público detonou a cobertura da emissora como sendo “desrespeitosa” e “sensacionalista”.

“Tirem essa repórter do primeiro impacto que não tem o mínimo de noção para reportar uma tragédia dessas. É tanto desespero por audiência que fica desrespeitoso com seres humanos”, pediu uma internauta ao SBT por meio do Twitter.

+ Record sofre debandada e atores voltam para a Globo

“A repórter do SBT enfiando o microfone na cara dos parentes desesperados com o tiroteio. Pelo amor de Deus que coisa horrorosa”, criticou outra. “Essa cobertura do SBT do tiroteio na escola em SP é desumana. As pessoas desesperadas em busca de notícias e a repórter tentando entrevistar”, escreveu uma terceira.

Confira o vídeo da “invasão” da repórter Márcia Dantas e as críticas a seguir.

+ Filho de Faustão segue os passos do pai e surpreende como repórter e locutor

https://twitter.com/RickSouza/status/1105836954535501824

https://twitter.com/heytordias_/status/1105826050112700416

https://twitter.com/larabarsi/status/1105825076933545986

https://twitter.com/Tinolauren_/status/1105829545507209224

Homens invadem escola, matam crianças e tragédia em Suzano explode na internet; famosos se manifestam

Atirados matam 6 pessoas em escola em Suzano Foto: Reprodução
Atirados matam 6 pessoas em escola em Suzano Foto: Reprodução

Dois homens encapuzados, usando luvas e máscaras mataram 6 pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP). Maisa, Fernanda Paes Leme e João Dória se manifestaram nas redes sociais.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados que aparentemente eram adolescentes atiraram contra os estudantes e, em seguida, se mataram na escola Raul Brasil, na região central da cidade.

Cópia? Record estreia o Boletim R7 e telespectadores notam semelhança com o G1 em 1 Minuto da Globo

Informações da equipe médica no local são de que hã ao menos outras nove pessoas feridas, mas não ficou claro quantas seriam crianças. A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua. Segundo um vizinho do local, o atentado aconteceu pouco após o início das aulas no período matutino. “Moro ao lado, vi um tumulto e fui para lá. Cheguei e estava um tumulto, várias crianças saindo correndo com a roupa suja de sangue. Um desespero, professor, funcionário, todos correndo”, afirmou.

+ Mariana Ferrão revela triste perda na família, faz desabafo sobre morte e emociona

Foram acionadas seis unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, três do Samu, dois de suporte avançado e dois helicópteros águia. O motivo do ataque ainda não foi revelado.

O governador João Dória se manifestou nas redes sociais:

Famosos demonstraram solidariedade nas redes sociais:

 

O Governador já chegou ao local e todos os acessos a escola foram bloqueados. Informações não confirmadas afirmam que os atiradores eram ex-alunos da escola.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br