Silvio Santos

Silvio Santos

“Não sejam”, SBT promove onda de desgosto nos corredores, Silvio Santos é afrontado e Chris Flores detona

Chris Flores (Foto: Reprodução/Instagram)
Chris Flores (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Renault e Chris Flores peitaram Silvio Santos e criticaram as manifestações ocorridas no 7 de setembro, no “Fofocalizando”, do SBT

Silvio Santos se uniu à RedeTV! e dedicou um espaço na programação do SBT à cobertura dos movimentos a favor de Jair Bolsonaro, na última terça-feira (8). Apesar da imposição, as apresentadora Ana Paula Renault e Chris Flores se manifestaram contra atitudes do presidente ao vivo, no “Fofocalizando”.

A atração começou mais cedo ontem justamente para se dedicar à cobertura dos discursos do político contra a democracia brasileira. Antes do tempo programado para a entrada do jornalismo, as apresentadoras do “Fofocalizando” se pronunciaram sobre os acontecimentos.

“Estão tentando se apossar do nosso 7 de setembro para ser uma manifestação que apoia o governo Bolsonaro. A gente viu placas de ‘liberdade’ e depois de ‘intervenção militar’. Então eu vejo uma confusão, inclusive nessas pessoas que se aglomeram e que tentam se apossar da nossa bandeira nacional”, disparou Ana Paula Renault.

Chris Flores concordou com as falas da colega e, apesar de não ter sido tão clara em relação à sua opinião, afirmou que todas as opiniões devem ser respeitadas, contanto que não sejam golpistas. O tom das manifestações de ontem, inclusive, tiveram tom golpista e antidemocrático.

ESPAÇO PARA O PRESIDENTE

Silvio Santos, assim como os donos da RedeTV!, possuem apreço pelo discurso de Bolsonaro e já defendeu o presidente em outras ocasiões. Ontem mesmo, o “SBT Brasil” passou vários minutos das falas do presidente. No ano passado, após o vazamento de áudios comprometedores do dia 22 de abril, o telejornal sequer foi ao ar.

Veja também

ONDA DE DESGOSTO

Para quem não sabe, emissoras como a Record estão podando jornalistas de manifestarem qualquer tipo de opinião contrária ao governo. Mariana Godoy chegou a chamar uma live de Bolsonaro de “bizarra” e foi punida pela emissora dos bispos. Outros jornalistas também foram orientados a se calar em relação ao governo.

Silvio Santos é grande apoiador de Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/SBT)
Silvio Santos é grande apoiador de Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários