TV Foco

SBT promoverá grandes mudanças em “Amor e Revolução”

http://nomundodosfamosos.zip.net/images/tiago.jpg

Com seus índices de audiência empacados na casa dos 5 pontos, “Amor e Revolução” será alvo de profundas mudanças após uma reunião no SBT.

 

Logo após a informação de que o comitê artístico da emissora solicitava o encurtamento da novela, Silvio Santos e Tiago Santiago tiveram uma reunião na qual foram estabelecidos diversos pontos. De início, Silvio se queixou da audiência e Santiago se prontificou a alterar o rumo do folhetim.

 

Entre as mudanças que deverão ocorrer está a extinção da maioria das tramas militares e a contextualização histórica do roteiro. O âmbito das perseguições políticas, mortes, torturas e o didatismo cederão espaço para cenas de humor, amor e relacionamentos.

 

As drásticas alterações estão sendo embasadas em resultados de pesquisas encomendadas pelo SBT. O resultado apontou que o público rejeitava o que vinha sendo exibido. Tiago Santiago chegou ao ponto de afirmar que nunca mais faria novela política.

 

Com as novas diretrizes definidas acerca do futuro de “Amor e Revolução”, o telespectador poderá perceber as novidades dentro de duas semanas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco