TV Foco

SBT quer o CQC da Band

Uma decisão que foca vários planos futuros de uma só vez. O “Jogo das Loiras” irá sim ser colocado na programação do SBT, após ter sido cortado pela direção. Inicialmente, a atração contaria com a apresentação de Caco Rodrigues, o que não irá mais ocorrer. Tudo graças à nova vinheta que já está no ar.

Zé Américo, que comandava o game show “Você se Lembra?” e atua em “A Praça É Nossa”, foi colocado no casting de apresentadores que deram sua “pinta” no vídeo. Essa participação fez com que os diretores do SBT se lembrassem do humorista. Já que Caco Rodrigues não havia sido aprovado nos testes, Zé foi chamado para retomar o projeto.

Além da volta do apresentador, a emissora de Silvio Santos está de olho em outros interesses por trás do “Jogo das Loiras”. A produtora desta atração é a Cuatro Cabezas, a mesma do “CQC”, “A Liga”, “E24″ e “Polícia 24h”, exibidos pela BAND – e que interessam muito ao SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco