SBT

SBT radicaliza e anuncia reprise de jogo e Triturando em pleno domingo

SBT decide reprisar Triturando - Foto: Reprodução
SBT decide reprisar Triturando – Foto: Reprodução

Impressionado com a audiência do jogo entre Flamengo e Fluminense, o SBT resolveu reprisar a partida em pleno domingo na programação

O SBT surpreendeu muita gente na semana passada ao anunciar a transmissão do jogo entre Flamengo e Fluminense na final do Campeonato Carioca. Essa foi uma decisão inesperada, já que o canal paulista tem tradição quase nula no futebol e precisava montar uma estrutura em tempo recorde.

E assim aconteceu, com a contratação até de Téo José, do Fox Sports, especialmente para cobrir a partida. O jogo, embora tenha ficado bem longe da liderança na principal praça de medição de audiência, São Paulo, acabou surpreendendo no Rio de Janeiro, fechando na primeira colocação contra a Globo.

+No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”

+Juliana Paes, em alta na Globo, reage ao anúncio do retorno bombástico de Bibi Perigosa: “Agora é sério”

+Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”

Como sempre acontece com emissoras de menor expressão, o sucesso do “novo” produto animou os diretores do SBT, que decidiram reprisar o jogo no próximo domingo. Reprises em exaustão são famosas já no canal com Carrossel e novelas infantis, assim como a Record já fez com Os Dez Mandamentos.

O narrador Téo José e os jogadores Michael e Nenê no jogo Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/SBT e Marcelo Cortes/Flamengo)
O narrador Téo José e os jogadores Michael e Nenê no jogo Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/SBT e Marcelo Cortes/Flamengo)

Mas não é apenas sucesso que o SBT reprisa. Especialmente por causa de Silvio Santos, a emissora vem insistindo bastante em tentar convencer o público a assistir ao Triturando/Fofocalizando. Tanto que o apresentador e dono da emissora ordenou mais uma reprise da atração para o domingo.

Diferenças básicas

Por ordem de Silvio Santos, o Triturando será reprisado para todo o Brasil, o que não acontecerá com o jogo do Flamengo, por exemplo. O SBT decidiu reprisar a partida apenas no Rio de Janeiro e em outras praças onde o jogo registrou alta audiência, como é o caso da capital federal, Brasília.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.