SBT

SBT radicaliza em substituto de Roberto Cabrini e mira em nova contratação

Roberto Cabrini não é mais do SBT - Foto: Reprodução
Roberto Cabrini não é mais do SBT – Foto: Reprodução

O SBT pretende ser rápido ao definir um substituto de Roberto Cabrini no seu horário de shows depois da saída do jornalista da casa

Pegou todo mundo de surpresa recentemente a notícia de que o jornalista Roberto Cabrini não trabalhará mais no SBT, emissora onde comanda atualmente o Conexão Repórter. Apesar de ser um dos únicos produtos elogiados do jornalismo da emissora, a oferta de renovação de contrato não o agradou.

Com isso, a emissora de Silvio Santos corre contra o tempo para encontrar um substituto para o horário, e ao que tudo indica será um produto completamente diferente do teor investigativo do programa jornalístico. Trata-se de uma atração com foco na nova prioridade para o SBT no momento: o esporte.

+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem

+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”

+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”

O canal, vale recordar, surpreendeu nesse ano ao anunciar a transmissão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense e mais ainda quando firmou contrato com a Conmebol para transmitir a Copa Libertadores da América, maior competição esportiva entre clubes do continente.

SBT com fogo pro esporte

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o SBT pretende substituir o Conexão Repórter por uma mesa de debates esportivos já a partir do próximo dia 26. Ela deve contar com a participação de Téo José, Mauro Betting, Edmilson e pode ser apresentada por Benjamin Back, do Fox Sports.

Teo José tem contratação anunciada pelo SBT (Foto: Reprodução)
Teo José teve contratação anunciada pelo SBT recentemente (Foto: Reprodução)

De casa nova

Quanto a Roberto Cabrini, já está praticamente tudo acertado para o seu retorno à Record, onde fez história e ganhou vários prêmios nas décadas passadas. Ele retornará à emissora exatamente como estreou há anos: como produtor de reportagens exclusivas para o programa Domingo Espetacular.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.