
Estreia neste mês
A fim de divulgar seu mais novo produto, o SBT realizou na manhã desta segunda-feira, 2, uma coletiva de imprensa do “Famoso Quem?”, nova atração musical das noites de sábado da emissora, substituindo o “Festival Sertanejo”.
O programa tem estreia confirmada para o próximo dia 14 de setembro com um júri composto por Diego Ramiro, o ex-MTV Paulinho Serra e a cantora Bruna Tang. A atriz Thammy Miranda, filha de Gretchen, ficará a cargo de entrevistar os participantes.
Estiveram presentes parte do elenco e responsáveis pela produção do programa. Veja algumas fotos:
Leia também

Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


